domingo, 20 de março de 2011

fazer a diferença

Mateus 5: 13-16


13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Quantos de nós temos levado a serio esses versiculos?? Temos sido sal da Terra e luz do mundo???

Hoje em dias poucos fazem a diferença, poucos sse dedicam...Poucos.
Há uma grande frieza na maioria dos coraçoes dos evangelicos, onde parece que a sua salvação é a unica coisa que importa...Não há mais amor pelas almas, a todo instande vidas são jogadas foras e o que temos feito?
Temos sido sal?? Temos dado gosto a vida de outras pessoas pergunte-se?..Ou apenas nos importado com nosso proprio sabor, o sal por si só jah é salgado...Sal não foi feito para salgar o SAL (deu para entender né?)....Da mesma forma a luz foi criada para iluminar lugares escuros...
Fomos criados para fazer a diferença
Eu quero fazer a diferença. E vc ??









Escuta essa canção...E entenda o que estou falando

Servir

Aprendendo a amar: servindo as pessoas


João 12.26 (Quem quiser me servir siga-me; e, onde eu estiver, ali também estará esse meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem.)

O mundo quer sempre ser servido em vez de servir. Nossa natureza pecaminosa exige que nós sejamos servidos antes de nos tornarmos dispostos a fazer alguma coisa por alguém mais. E ela também rebaixa o servo a uma condição desumana, como alguém que perdeu toda a dignidade e de quem o único valor está em servir. Jesus veio para nos mostar que nenhuma pessoa que serve se torna desprezível por causa de seu trabalho. De fato, o contrário disso é qeu é a verdade. Ele diz que uma pessoa grande é aquela que tem capacidade de amar os outros, servindo-os. Ser um servo não significa de jeito nenhum inferioridade. Os relacionamentos saudáveis são constuídos com base na nossa boa vondade de servir uns aos outros. Jesus é o nosso maior exemplo na questão de servir. Ele, que fez o mundo, veio à Terra para servir. 
E, para terminar, Jesus declara que aqueles que o servem serão honrados pelo Pai. (Lucas 6.31-35/João 15.12-13)


Guell*_*

Total de visualizações de página