terça-feira, 5 de abril de 2011

Ministério da vez: Fred Arrais

Fred Arrais nasceu em 1984 e aos seus 8 anos de idade já demonstrava grande interesse por musica e instrumentos musicais em sua cidade natal São Luis do Maranhao.

Desde cedo era possível ouvi-lo com seu violão em casa cantando para seus pais e amigos musicas dos ministerios Asafe Borba, Alvaro Tito,Katsbarneia,David Quilan dentre outros.Percebendo o seu talento seu pai sempre o incentivou e lhe deu o primeiro violão que viria a colaborar no começo de sua historia musical.

Em julho de 2003 gravou algumas de suas canções naquele que seria seu primeiro Cd, chamado Mais que Canções(hoje não é mais vendido, mas ainda existe na internet para download). Foram vendidas 5 mil copias deste cd que rapidamente se espalhou por toda cidade e interior do estado, aparecendo entao os primeiros convites para ir as igrejas participar de congressos e conferencias de louvor. Decidido e dedicado, Fred, então, com a bíblia e o violão nas costas, correu em direção ao seu chamado.

Atualmente é pastor na Igreja Batista do Angelim e faz parte da gravadora Paulista Corações Produções em parceria com a Mais que Canções music(Selo próprio).
Tem viajado por todo Brasil, 2 vezes na Europa(2009 e 2010), levando a palavra de Deus e levantando o clamor da nova geracao sedenta e apaixonada por Jesus.

Fotos:







Música :

Ele Me Libertou
Se é pra cantar eu canto com tudo o que sou
Se é pra falar eu falo,
Ele me libertou

Se é pra dançar eu danço pro meu Salvador
Que me libertou, que me libertou

Eu vou dizer pro mundo algo aconteceu
Ele mudou minha história
Ele me libertou
Eu vou cantar bem alto
Pro mundo inteiro ouvir
Ele me libertou, Ele me libertou!

Ele me libertou, iêeeee...
Ele me libertou, Oôoooou... 



Play list atualizado

Senta que lá vem história 3#

Iremos falar sobre a história de Ana... Que está lá em 1 Samuel


Ana era a esposa de um carinha chamado Elcana e ela era estéril ... Precisa dizer que significa que ela não podia ter filhos??? E o tal do Elcana precisava ter outra esposa que na época era permitido o nome dessa segunda esposa era Penina ELA TINHA FILHOS!!!!.... Isso era desesperador para a pobrezinha da Ana que vivia triste e desolada e a pilantra da Penina ainda a humilhava... O fato de Ana ser estéril também deixava triste o Elcana por que ele a amava mais do que a Penina fica bem claro isso nos versículos 4 e 5..

E sempre e sempre a pilantra da Penina a humilhava  e ela estava muito triste e já nem se alimentava mais...Elcana como sempre a consolava ou tentava ao menos...

E creio eu que Ana deve ter pensado assim:

Chega!! Não aguento mais, sou humilhada por Penina, pois não posso dar um filho ao Elcana...
Deus me ajude.
Não acho que essa tenha sido a primeira vez que ela tenha clamado a Deus pelo seu milagre... Mas acho que foi a primeira vez que ela o rompeu a Fé que nela havia....Ouve um quebrantamento, não um simples clamor feito com palavras, mas Ana permitiu que seu coração falasse...E o quebrantamento dela foi algo tão forte, que o tal do sacerdote Eli achou que ela estava embriagada....e convenhamos, ela realmente estava embriagada...DO ESPIRITO SANTO  <---já esperimentou?? É só por Ele num agarrafa e beber...Pode beber a vontade que num faz mal não viu??
E ao perceber o que Ana estava falando o tal do Eli, foi usado por Deus e a abençoou... E o semblante dela mudou no mesmo instante... E dai nasceu um carinha chamado Samuel


Deus mudou a sorte de Ana, quando ela decidiu fazer diferente, quando ela realmente colocou suas dificuldades nas mãos do Senhor...E foi o TEMPO DE DEUS NA VIDA DE ANA....
A receita é simples : Quebrante-se diante do Rei, a ponto de ser confundido como um bebado...Entregue-se, humilhe-se, rompa sua fé...


Imagine a tal da pilantra da Penina como ficou??





Ass: Mateus (ajuda de Bibi)

Total de visualizações de página