sexta-feira, 8 de abril de 2011

É tempo de buscar o abençoador

É chegada a hora de buscar... É chegada a hora de conhecê-Lo
Deus nos chama para ter mais intimidade com Ele... Ele quer se aproximar, quer revelar a sua glória... Mas Ele só irá fazer isso quando decidirmos nos santificar e matar toda carne, matar todo o nosso eu e buscá-Lo. Não buscar as bênçãos, mas buscar o abençoador, buscar a face do Rei dos reis... Clamar pela sua presença, pela sua glória... É chegada a hora de romper os limites... È chegada a hora de conhecer, de sentir e de viver...
Não viver as experiências de outros em outras épocas, mas de viver as nossas experiências... De poder dizer que EU VIVI, EU CONHECI  a glória do Pai, que sentido faz viver uma vida onde não temos experiências genuínas com Ele... Onde vivemos o que Moises, Jacó e Abraão entre outros viveram... É o mesmo Deus!! O mesmo Deus que lá em Ez. 47: 4-1ao5:
1-Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.
2-E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.
3-E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
4-E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
5-E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

É o mesmo Deus!!! Ele não quer que fiquemos apenas nas águas rasas (águas do rio de glória), mas quer que mergulhemos no seu rio de águas vivas...
É tempo de buscar o abençoador


by: Mateus

Total de visualizações de página