quinta-feira, 10 de março de 2011

desapontar a quem??


Ooi galera!!
Desapontar....No dicionario:Causar ou sofrer decepção!.

então vaamo laah..



Senta que lah vem historia 2# <--- dois pq jah tem o um taah??



Hj estava falando com uma guria...E a conversa girava em torno do namoro dela, dias atrás tinha tido um papo bem legal com ela a respeito do relacionamento dela e ela estava disposta a mudar (mudar certas coisas que todo mundo sabe que é errado...Mas que quando se torna algo normal e rotineiro, se torna muito difícil de abdicar....) cara fiquei muito alegre quando ela disse que ia mudar e parar com tudo aquilo...Veio primeiro dia...Ela venceu.....O segundo também ....Mas como havia afirmado, é muito complicado abdicar de algumas coisas e infelizmente ela caiu em tentação.
Hj no meio dessa conversa em quanto ela desabafava...Ela me disse algo que me fez refletir.... Ela  disse que se sentia maal por ter parado com “certas atitudes” pois nao queria desapontar  o seu namorado...A quem decepcionar nesse momento?

Deveria ser fácil de responder... Na teoria, pq na pratica é bem complicado

Mas tenha certeza que o namorado dela..A minha namorada, o seu namorado, a sua namorada...NEM NINGUEM deveria ser colocado na frente de jesus... Nao deveríamos decepciona o espírito santo somente para não desapontar alguém...(quem quer que seja).
Pois não há comparação, e muitas vezes escolhemos decepcionar a Jesus...  =(
Conversei com ela e espero que tenha entrado alguma coisa na cabeça dela...E na de vcs ...E na minha também...
O Espírito Santo tah do seu lado sempre...E ele também se entristece..Também se decepciona, pensa melhor dah próxima vez que for fazer essa escolha....

Quer ver ficar mais fácil???


É só vc se lembrar quem morreu por vc???

Foi essa pessoa ou foi Jesus??

heim jOseNalDo , heim FrNcIscA??

Total de visualizações de página