domingo, 27 de março de 2011

Disciplinas do espírito

Ooi galeraa!!!!!
Estou muito feliz, estava em um congresso de louvor ministrado por Nivea Soares..E aconselho que se algum de vocês tiverem oportunidade de ir...vá cara por que é muito bom
=D
E uma das coisas que ela falou foi a respeito das disciplinas do espírito, que são:




Oração, jejum, leitura da bíblia.


Nós temos que fazer isso sempre!! Não de vez em quando, temos que nos dedicar mais a isso...


Oração é o ato de conversar com Deus, expondo nossa gratidão, felicidade, adoração, necessidades e buscando socorro quando necessário. E essa oração independe de lugar, ora, momento..Independe disso, temos que conversar sempre com Deus para ter mais intimidade ( lê o post: http://escolhiaceitarjesus.blogspot.com/2011/03/como-consigo-mais-intimidade-com-deus.html )


Jejum é colocar Deus em primeiro lugar, geralmente fazemos jejum de algum alimento, mas também pode ser feito de outras coisas...E o jejum nos aproxima de Deus pelo fato de ser um sacrifício, pois demonstramos com isso que Ele está na frente de toda e qualquer coisa.


Ler a bíblia esta relacionado a sabedoria, tenho que me policiar muito em ler a biblia como iremos conseguir conhecimento se não lermos a bíblia?? Como iremos falar do evangelho se não o conhecemos?


Então é isso essa são as três disciplinas que deveremos ter daqui para frente, não temos que fazer isso de vez em quando ta?? Isso tem que ser uma constante em nossas vidas. por que tendo essa disciplina, não iremos dar espaço para as vontades da nossa carne...Fortaleceremos o nosso espírito, e é isso que devemos fazer amém???




Vai lê!!


Óseias 4:6 
Tiago 5:16-18
Esdras 8:21


Abração galera!!!


by: Mateus

Total de visualizações de página