quarta-feira, 23 de março de 2011

como consigo mais intimidade com Deus??

ooi galerinha massa!!!


E aew quem sabe como conseguir mais intimidade com Deus levanta a mão !!!

Se num sabe ou está na duvida lê o post ai em baixo cabeção

=D

Jeremias 29: 13


E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Como vc conhece uma pessoa???
Na maioria das vezes nos aproximamos, dela e puxarmos um papo num é?? Dai para ser amigo falta muito e para essa pessoa ser nosso melhor amigo falta ainda mais..É preciso que haja certo tempo de conversa, diálogos, experiências de vida ao lado dessa pessoa. É necessário que venhamos ser o mais transparente possível com  ela e que ela da mesma forma seja também muito transparente, quando tudo isso ai acontece ganhamos intimidade com essa pessoa para partilhar nossos sentimentos, sonhos, vontades...Viramos amigos íntimos a ponto de entrar na casa dela e deitar no sofá, ligar televisão, abrir geladeira..Entre outras coisas que só quem tem melhores amigos sabe...As vezes até brigamos e nos afastamos um pouco, mas quando se é amigo de verdade sempre voltamos atras...E até quando estamos certos pedimos desculpas.

Da mesma forma é com Deus...


É necessário que nos aproximemos dEle...E para nos aproximarmos é necessário buscar, buscar a Deus não é algo complicado...Quando você lê a bíblia está buscando a Deus, quando ouve um louvor está buscando a Deus, quan do ora está buscando...Ai depende do quanto você esta fazendo isso e de qual sua vontade de conheçe-lo .
Depois dessa aproximação, é só você puxar uma papo...Isso mesmo, converse com ele. Conheça ele um pouco mais, seja transparente, mostre a ele quem é você...Diga a ele o que você gosta ou não gosta, exponha seus pensamentos, suas vontades, sonhos, sentimentos. Ai vc vai começar a  virar intimo dele, vai começar a entrar na casa dele, abrir a geladeira, deitar no sofá, ligar a televisão...Espiritualmente falando: Você vai  entra na sala do trono, cear com o noivo, abraçá-lo, dançar com ele....E quando cairmos em pecado, é necessario reconhecer e pedir perdão...Por que é isso que um amigo faz, pede perdão quando erra..


Assim vc vai conseguir mais intimidade...Basta apenas buscar e querer ser amigo. Num sei você mas faço questão de ter meus amigos sempre perto de mim...


Busque!!!

 leia a bíblia
 ouve um louvor poww..é massa (palavra de levita)
 quebrante-se
ore
 conheça-o


Abraços para minha barreira:
Samukinha
Guell
Dão
Bob
Drico
Rafa
Espirito Santo <---Num é apelido de ninguem não taa?? É o espirito Santo mesmo
Amizade é tudo isso!!!

ass: Mateus

Total de visualizações de página