terça-feira, 22 de março de 2011

Ministério da vez: hillsong

A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento das Australian Christian Churches situada em Sydney e em outras cidades espalhadas pela Austrália. Foi fundada efetivamente em 1983, com o nome de Hills Christian Life Centre, por Brian Houston e sua esposa Bobbie Houston. Era pastoreada anteriormente pelo pai de Brian,Pastor Frank Houston, em uma pequena congragação sob o nome Sydney Christian Life Centre. Quatro anos depois, já alcançava 900 membros.
Atualmente a Hillsong possui igrejas espalhadas pelo planeta que incluem Hillsong Londres no Reino Unido, Hillsong Kiev na Ucrânia, Hillsong Moscou na Rússia, Hillsong Paris na França, Hillsong Cape Town na África do Sul, Hillsong Estocolmo na Suécia, além de pequenos grupos (futuras igrejas) nas cidades de Berlim na Alemanha , Barcelona na Espanha, Minsk na Bielorrússia e Flórida nos Estados Unidos da América.

O Ministério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido, e sua líder Darlene Zschech tornou-se referência no louvor contemporâneo. Desde 1992, o ministério já lançou cerca de 40 álbuns.
Em um culto aos Domingos, é possível ter até 35 000 pessoas na igreja de Sydney, em Baulkham Hills. A igreja incorpora dois centros de adoração principais, uma rede municipal de Conexão de Grupos e muitos que contribuem em serviços e ministérios. Estes incluem a Hillsong Music Australia, Hillsong Foundation, Hillsong Network, Hillsong Conference e o Hillsong International Leadership College(além de projetos paralelos liderados pela Pastora Bobbie Houston, como o Sisterhood que, entre outros papeis, ajuda mulheres na luta contra o câncer).

A primeira vez em que o Ministério Hillsong Music Australia esteve no Brasil, foi em 2003 no mês de dezembro, no congresso de Louvor e Adoração "Rio de Adoração a Deus", promovido pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, que tem sua sede no bairro do Flamengo, Zona Sul Carioca. Em 2006, o Hillsong United esteve no Brasil e fez duas apresentações: uma em Brasília(22 de Setembro) e outra em São Paulo(23 de Setembro). Em 2008, o ministério esteve no Brasil em uma turnê que abrangeu os estados de Santa Catarina, Distrito Federal e Rio de Janeiro.A banda retornou ao Brasil em novembro de 2009 com mais duas apresentações: uma em Porto Alegre e outra em São Paulo.

Segue logo a baixo tradução e vídeo da música  From The Inside Out

uma das minhas preferidas


Do Interior Para Fora

Milhares de vezes falhei
Ainda assim Sua misericórdia permanece
E se eu tropeçar novamente
Sou alcançado pela Tua graça
Eternamente
Sua luz brilhará quando tudo mais esvaecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama

Sua vontade acima de tudo
Meu propósito permanece
A arte de me perder
enquanto te trago louvor
Eternamente
Sua luz brilhará quando tudo esvaecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama

Em meu coração e minha alma
Senhor eu te dou controle
Consuma-me de dentro para fora
Senhor deixe a justiça e o louvor
Se tornarem o meu abraço
Para te amar de dentro para fora

Eternamente
Sua luz brilhará quando tudo esvaecer
Infinitamente
Tua glória vai além de toda fama
E o clamor do meu coração
É pra te trazer louvor
De dentro para fora
Senhor a minha alma clama






Fotos:





















===============================================



obs: Tem um ply list no blog, e de semana em semana esse play list sera atualizado, com um ministerio novo....Podem dar sugestões de ministeios taah boom abração

BY: Mateus

Julgando uma árvore pelos seus frutos

- A árvore boa não dá frutas ruins, assim como árvore que não presta não dá frutas boas.
Pois cada árvore é conhecida pelas frutas que ela produz. Não é possível colher figos de espinheiros, nem colher uvas de pés de urtigas.
A pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. E a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. Pois a boca fala do que o coração está cheio.
Lucas 6.43-45
________________________________________________________________


Parte do aprendizado  de como ser uma pessoa de discernimento espiritual está em aprender a avaliar as pessoas pelos frutos que elas produzem. Em outras palavras, as pessoas e as coisas não são quem elas dizem que são, mas o que elas fazem. Pouco importa se uma pessoas diz que é cristã, amorosa ou justa. O que importa são as suas ações. As ações da pessoa, e não as suas palavras, são os verdadeiros indicadores de quem ela realmente é. Nós devemos aprender a medir as pessoas não pelas palavras, mas pelo tipo de fruto que vem de sua vida. O fruto vai nos revelar a condição da "árvore".
Guell*_*

Total de visualizações de página