quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ministério da vez: Apocalipse 16

Apocalipse 16 ou APC 16 é um grupo de rap brasileiro liderado por Pregador Luo. É um dos pioneiros do rap cristão do Brasil. Com letras sociais e testemunhos, levam multidões a Deus e conquistou o respeito de grupos seculares. Já ganhou vários prêmios, com destaque em 2001 quando o álbum2ª Vinda, A Cura foi eleito o melhor álbum do ano pelo Prêmio Hutúz (premiação máxima do rap brasileiro).










Fotos:







ply list atualizado!!!

4 comentários:

  1. nossa odoro o pregador luo estamos na terra para colher bons frutos deus tem grandes obras em nossas vidas e com grande honra que salvamos almas e fazemos discipulos deus e fiel bjs tamella

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fan de apocalipse 16 e do Pregador Luo, pois ele traz menssagens muito bonitas, que ajudam milhoes de pessoas pelo brasil.

    ResponderExcluir
  3. que deus te abencoie por seus louvores que me tirarão la do fundo do poço e me mostrarão onde eu posso encontrar a paz e o amor a toda a nação pregador lu 7 tacas. cangue bom ideia braça.
    me adiciona ce puder ai adaoolcheskidossantos.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito e muito de mais ti amo pregador luo.
    gosto de mais das musicas vamos dar bons frutos q deus proteja vocÊs abencoe e er asim q nos libertamos jovens das drogas vc esta pronto pra isssl sim tou.rsrsrsrsrss gosto muitos das suas musicas são uma bensão.

    ResponderExcluir

olá, fique a vontade... expresse sua opinião (;

Total de visualizações de página