terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Noiva molestada

               Papo de Francisca #2

                                   P.S.:para os meninos tb!





                                                     NOIVA MOLESTADA



Passando eu por junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; estendi sobre ti as abas do meu manto e cobri a tua nudez; dei-te juramento e entrei em aliança contigo, diz o Senhor Deus; e passaste a ser minha. Então, te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo. Também te vesti de roupas bordadas, e te calcei com couro da melhor qualidade, e te cingi de linho fino, e te cobri de seda. Também te adornei com enfeites e te pus braceletes nas mãos e colar à roda do teu pescoço. Coloquei-te um pendente no nariz, arrecadas nas orelhas e linda coroa na cabeça. Assim, foste ornada de ouro e prata; o teu vestido era de linho fino, de seda e de bordados; nutriste-te de flor de farinha, de mel e azeite; eras formosa em extremo e chegaste a ser rainha. Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o Senhor Deus. (Ezequiel 16:8-14)

Esses pequenos versículos nos dizem, que o Senhor fez da igreja uma noiva formosa e perfeita.

Em outra passagem diz: Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” Efésios 5:25

Jesus morreu na cruz, se entregou a morte por amor à igreja, a noiva preciosa dEle. A qual ele tem grande apresso, cuidado...
Quando Jesus foi para glória, se juntar com o Pai, eu acho [eu @julismattos] que Ele deixou uma responsabilidade para nós cristãos. Cuidar da noiva dEle. Certo? Mas então me responde o que é isso que está acontecendo com a noiva, com a igreja do Senhor? Está suja, mal falada, machucada, está sendo vendida e usada por aqueles que se dizem cristãos.  
Senhor!! Misericórdia...
É ‘pastores’, ‘missionários’, ‘ministros de louvores’, todo tipo de “crente” se promovendo através da igreja do Senhor, molestando a noiva, usando&abusando... Não precisamos dizer nem o que eles fazem neh? É muita porcaria.
Nós como verdadeiros cristãos, devemos orar muiiito pela noiva do Senhor, devemos ajudá-la a se recompor de novo, para o lindo Noivo. Jesus quer voltar e encontrar a sua noiva “gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito” Efésios 5:27.
        
E a nossa responsabilidade é conservá-la como o Senhor a deixou. Presta atenção, abra os olhos para ver o que está acontecendo com a noiva, e comece a orar, interceda pela noiva de Jesus... Daqui a pouco Ele vai voltar para levar sua noiva,
                                     

e Ele cobrará de nós a nossa responsabilidade. Abra seus olhos, cuide da noiva do Senhor... o que acontece atualmente é muiito grave. 
                
                 Deixo vocês com essa ministração do Pr. Judson Oliveira
                                           
por @Julismattos,
beijinhos.. ah! não se esqueça... fazemos parte da igreja, da noiva.
gostou? comenta :*.


Total de visualizações de página