quinta-feira, 28 de abril de 2011


.Quebrando o encanto do neo ateísmo!


Blog muito bom! Recomendo para todas lerem.

Mas qual o objetivo desse blog?

O blog investiga e analisa vários argumentos neo ateístas que se espalham pela internet como um vírus,   e também discute sobre vários outros assuntos.

E o que eu tenho haver com isso?

Recomendo esse blog porque o blog trata de vários  assuntos da atualidade, assuntos que para mim os cristãos tem a obrigação de saber como política, região, perseguição religiosa.Resumindo o que esta acontecendo no mundo !

Quando li esse blog, vamos dizer que meus olhos ficaram mais abertos com as coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo, como por exemplo, a questão do aborto, sobre os professores que, em vez de ``ensina a matéria ´´ fazem uma ``lavagem cerebral ´´ nos alunos fazendo criticas sociológicas e com opiniões anti-religiosas .

E o que acontece?

Os alunos viram marionetes do verdadeiro sistema que quer governar o Brasil, o anti religioso! Eles vem com o ``baratino ´´ de que a religião aliena(Na verdade eles querem falar que o Cristianismo  ou outra religião monoteísta  que  aliena o se humano, eles desfaçam dizendo só religião)mas que na verdade quem esta alienando os futuros homens e mulheres são eles!!

Mas voltando, esse blog serve para expandir nosso conhecimento e abrir nossos olhos para a realidade das coisas. Esse blog serve muito para pessoas que estudam em universidades por que lá tem um monte de gente tirada a super intelectual com argumentos falhos já refutados antes de eles nascerem. rsrsrs


Então bom proveito e boa leitura!
Um dia desses vou escrever alguma coisa massa sobre algum assunto interessante.
Eu sou novo nisso (em escrever posts!) então qualquer erro, avisem!!!




Deus é bom!

Don

Total de visualizações de página