quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Armadura De Deus





Armadura de Deus.

``Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. ´´                                                                                 
                                                                                                                          Efésios 6: 11
Ao decorrer do dia, o diabo e seus soldados, armam varias ciladas sobre nós, querendo nos derrotar na nossa fraqueza.Não importa a área, ele sabe quais os seus pontos fracos e ele vai fazer de tudo para usar isso contra você e eu!


``Sede sóbria; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ´´                                                                                                                               1 Pedro 8: 8

Na guerra na maioria das vezes, o exercito que é mais fraco, perde a batalha. Mas o que? Cristão não é mais do que vencedor?  É sim, mas, nós somos mais do que vencedor quando estamos em Cristo Jesus, quando nós buscamos de todo nosso coração, quando jejuamos, oramos e etc. e quando não fazemos nada disso, estamos desprotegidos!
e ai pivetão... satan WINS, carne WINS, meu eu WINS, ETC WINS!

Então irmãozinho, o jeito é se preparar para guerra! O reino de Deus nos oferece a melhor tecnologia em armamento e proteção. Deus nos oferece o melhor jeito de vencer uma batalha. Mas se você não quiser usar a armadura de Deus e for só com sua carne... Boa sorte Piva.

Então é isso. Não vou escrever muito se não vai sair um texto enorme!...

Deus te abençoe e te guarde e também faça a sua parte!Estou falando mas tbm tenho que fazer a minha!!. e pelo amor de Deus, se eu tiver errado em alguma coisa postem o meu erro!

Escrito por Edson Jr...don.

Total de visualizações de página