sexta-feira, 15 de abril de 2011

E quando Deus diz que não???

(post do vigiai JOSeNAlDo)

E ai JOsenalDo você faz o que?? Quando pedimos algo a Deus, sempre queremos que a resposta seja positiva...Deus me dê um carro : SIM, Deus me dê uma casa: SIM, Deus me dê uma namorada: SIM....
E se a resposta for um não, ai já sabe né?? É chororo... É lero lero  e é Deus não me ama...somos tão insignificantes..Somos simples seres humanos e como filhos não sabemos aceitar as ordens de Deus nosso querido e terrível <--não gostou do terrível abre a bíblia em Deuteronômio 7:21
Não sabemos aguardar o tempo dEle queremos sempre tudo hoje e agora....E lá na bíblia está escrito em SL 40:1
ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Espera com paciência então filho... Acredite Deus sempre vai querer o melhor para você...
Mesmo que a resposta seja negativa, continue a esperar.


by: Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá, fique a vontade... expresse sua opinião (;

Total de visualizações de página