terça-feira, 25 de janeiro de 2011

papo de Francisca #1

Olá princesas, tudo certiin com vocês, espero que sim...
hoje eu tow de boa na lagoa, a TPM ainda não chegou, hehehe

mas vamos ao assunto:
Tipo assim, por nós garotas sermos tão emotivas... a gente imagina várias coisas, principalmente
quando falamos em relacionamentos amorosos.
outro dia tava fuçando aqui pela net, e vii uma 'reportagem' sobre Sarah Sheeva.
Tipo... gameii muito, ela fala claramente e dá conselhos sobre coisas que nós garotas passamos.

Então vamo láa, o que mais acontece em nossa vida nessa fase que passamos? ficar a fim de algum garoto, se apaixonar perdidamente. 

e isso dá uma dor de cabeça não ? a gente começa a imaginar todos os tipos de situações...
mas as vezes isso vai muito aléem do real. Por isso resolvi postar aqui, um vídeo em que a Sarah dá conselhos para uma mulher que tá passando por isso.. preste atenção, Deus pode falar com você através deste post.



Iaii Lindas ?! Gostaram ? Espero que siim, espero que possa ter abrido os olhos e ouvidos de vocês, para que possam ver o que o Senhor quer para cada uma de nós e também estar atentas para ouvir o que Ele tem a nos dizer.

deixa comentário?
 Beijos, @julismattos

O senhor ama vocês, lembrem sempre disso. 

4 comentários:

  1. Ameiiii!
    muito Show! sem palavras! =D
    Mas e´isso mesmo se nos pricesas de Deus não nos comportarmos como tal,os homens irão nos tratar como as "mundanas" .
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Estou assim sentada no meu trono ao lado do meu pai esperando meu príncipe encantado...

    ResponderExcluir
  3. aiiin,muitoo bom,bemm qee eu tava msm precisandoo ouvir uns conselhoss..Deus abençoee..beijos Manuu

    ResponderExcluir
  4. Vai querer casar com um banana,minha filha ?
    ahsuashaus'
    É sempre mto importante ouvir pessoas sábias,que com sabem o que estão falando,isso só tem a nos acrescentar.
    Se não serve pra ser amigo,não serve pra ser marido.
    Boa

    ResponderExcluir

olá, fique a vontade... expresse sua opinião (;

Total de visualizações de página