domingo, 23 de janeiro de 2011

eu fiz minha escolha: JeSuS

Não escolhi só o nome, escolhi aceita-lo como salvador da minha vida..ama-lo de forma integral e incondicional...buscal-lo com toda  a minha força e meu querer..depois que fiz essa escolha, me apaixonei por esse nome. noome esse que apesar de terminar com US rima com OR de AMOR, amoor esse que me conquista e me fascina  a cada dia...amoor esse capaz de tudo..de derrotar gigantes..de acalmar tempestades..e de vencer  a morte..eu fiz essa escolha e ele me mostrou uma verdade que tambem é amoor e... que tambem é perdão, salvação, libertação...eu fiz minha escolha: JESUS
ESCOLHA VC TAMBEM...

ass: Mateus

Um comentário:

  1. Olá Mateus!
    Deus é o nosso tudo é o nosso amor eterno..
    Fico feliz em saber que fomos escolhidos por
    Deus e que nós O escolhemos para ser o Salvador
    das nossas vidas..
    Amei de todo o meu coração esse tema " eu escolhi aceitar Jesus"..
    Que este blog traga renovação para vida de muitas pessoas e que o Senhor Deus continuie abençoando você.
    Beijos!
    TAINARA

    ResponderExcluir

olá, fique a vontade... expresse sua opinião (;

Total de visualizações de página